MÉDICO DO HOSPITAL CENTRAL DE MAPUTO ACUSADO DE ESPANCAR PACIENTE DURANTE A SUTURA

 

MÉDICO DO HOSPITAL CENTRAL DE MAPUTO ACUSADO DE ESPANCAR PACIENTE DURANTE A SUTURA 

Um jovem de 19 anos relata que fugiu do Hospital Central de Maputo após ser supostamente espancado por um médico durante a sutura do rosto.


Tudo começou na noite de sexta-feira, quando o jovem Stélio estava a confraternizar com amigos no bairro de Chamanculo, na cidade de Maputo. Um dos jovens presentes no local teria ferido Stélio com uma garrafa, causando-lhe cortes profundos no seu rosto e braço.


Stélio foi levado ao hospital de Chamanculo pela mãe e tia. Do primeiro hospital, foi transferido por meio de uma ambulância para o Hospital Central de Maputo, onde passou por cirurgia. Ele acrescenta que, durante o procedimento, o médico arremessou-lhe um soco no rosto enquanto suturava-lhe a ferida. Ao temer um novo soco durante a sutura de outra parte da cara, Stélio levantou-se e fugiu do hospital.


A televisão Miramar entrou em contacto com o Hospital Central de Maputo que afirmou que irá investigar o caso com rigor. O hospital distancia-se de tais actos e recorda que a postura e vocação dos médicos e cuidar dos doentes. 


Fonte: TV miramar

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem